FUTEBOL: INDEPENDIENTE DEL VALLE APLICA UMA GOLEADA HUMILHANTE PRA CIMA DO FLAMENGO ATUAL CAMPEAO DA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS . REVEJA OS GOLS DA PARTIDA!

 

Momento de um dos 5 gols do Independiente Del Valle sobre o Flamengo


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Quem te viu e quem te vê agora. O todo poderoso flamengo dos tempos do treinador “mágico” Jesus em nada lembra o time vencedor e que tantas alegrias deu aos seus torcedores no ano passado quando conquistou o título do brasileirão, da Libertadores e triscou no campeonato mundial.

Iniciou esse ano o campeonato brasileiro tropeçando e com uma sequência de resultado ruins depois recuperou em três rodadas, mas hoje na estreia pelas libertadores pagou um dos maiores vexames da sua história, foi goleado de forma humilhante  pelo placar de 5 x 0 contra o time do Independiente Del Valle.

O resultado se tornou a maior goleada sofrida pelo Flamengo na história da competição sul-americana. O placar elástico superou o revés rubro-negro no torneio para o Grêmio, no dia 26 de junho de 1984.

A goleada também colocou o torcedor rubro-negro frente a frente com uma derrota que não via há 11 anos: o flamengo não perdia por 5 a 0 desde o dia 14 de junho de 2009, quando foi atropelado pelo Coritiba no Campeonato Brasileiro.

Quem é o algoz do flamengo?

Um time Equatoriano,  fundado em 1958 na cidade de Sangolquí, a cerca de 25km da capital Quito, só chegou à primeira divisão do país em 2009. Desde então, não caiu mais e chegou ao vice-campeonato nacional em 2013, além de perder a decisão da Libertadores de 2016 para o Atlético Nacional, após eliminar o Boca Juniors na Bombonera.

Na próxima terça-feira (22), o Fla encara o Barcelona de Guayaquil, às 19h15, no Monumental. Já o Del Valle visita o Junior Barranquilla, às 21h30, no Metropolitano. Tomara que não repita a atuação de hoje , pois a torcida não perdoará.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem