FALECIMENTO: APÓS PASSAR POR PROBLEMAS DE SAÚDE, ATOR DA SÉRIE " EL SEÑOR DE LOS CIELOS" MORRE EM CLÍNICA NA CIDADE DE BOGOTÁ

 


foto reprodução site Estrela Latina

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Após passar por problemas de saúde, o ator colombiano Rafael Uribe Ochoa, 59 anos, morreu no último dia 15 de setembro. O ator é reconhecido por fazer parte do elenco das séries El Señor de los Cielos e Sin Senos No Hay Paraíso.

O ator estava hospitalizado em uma clínica em Bogotá, local onde ele deu o último suspiro, após sofrer uma parada cardíaca que lhe tirou a vida. Além de ter interpretado grandes personagens em seus 25 anos de carreira, Rafael também era conhecido por sua paixão em defender os animais.

Há 5 semanas o ator publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram onde surge sorridente. A fotografia foi tirada no hospital. Em meio a essa grande perda, vários nomes do cenário artístico prestaram suas condolências a Rafael.

 


Fonte:  Estrela Latina

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem