EXTRA! AVANTE REALIZA SUA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA E CONFIRMA "CHAPA PURO SANGUE" E LANÇA O NOME DO CAPITÃO MOREIRA COMO CANDIDATO A PREFEITO E DO JORNALISTA E RADIALISTA ERRY JUSTO COMO VICE


CHAPA "PURO SANGUE" DO AVANTE - Jornalista Erry Justo candidato a vice  e Capitão Moreira a Candidato Prefeito 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O partido AVANTE  realizou na tarde/noite dessa quarta-feira(16) a sua convenção partidária visando confirmar o nome do Capitão Moreira para disputar a vaga de prefeito nas próximas eleições de 15 de novembro. 

Empunhando os slogan de LIMPE JUAZEIRO em referência aos princípios do direito administrativo Princípio da Legalidade ; Princípio da Impessoalidade; Princípio da Moralidade; Princípio da Publicidade; Princípio da Eficiência no âmbito da gestão pública, o capitão deixa claro de que pra ser um bom administrador público  é preciso que se respeite os princípios anteriormente  citados. 

A  grande surpresa foi o anuncio do jornalista e radialista  Erry Justo como candidato a vice já que o mesmo figurava como um dos fortes candidatos na corrida por uma vaga no legislativo municipal. 

O agora candidato Capitão Leonilton Moreira da Silva conta com o apoio irrestrito do presidente do Avante Estadual  o Deputado Sargento Isidorio, a quem lhe foi depositado toda a confiança para gerir os destinos do Partido AVANTE em Juazeiro.  

Quando perguntado se haveria possibilidade dele desistir e compor com alguns dos tres candidatos já declarados,  assim como  fizeram outros pré-candidatos, ele diz que respeita a decisão dessas pessoas,  mas afirma categoricamente que não,  pois visualiza na sua opinião a mesma politica velha que tantos anos agiu em Juazeiro, alguns nomes se presentam pela primeira vez, mas traz consigo pessoas de antigas gestões que tiveram a oportunidade de fazer algo por Juazeiro e não fizeram, não apenas em um mandato só mas em dois. 

Portanto, segundo o capitão ele deverá seguir firme no seu propósito, nem que seja sozinho, sem conchavos nem acordos e que o povo é que julgue se deve ou não dar-lhe uma oportunidade de mostrar o diferente. Afirma saber  que a tarefa não será  fácil,  lutar  contra um sistema já "viciado" mas como um homem fiel e temente  a Deus seguirá firme com a ajuda dos seus filiados amigos e simpatizantes e que possa enxergar no seu nome uma terceira via muito diferente do que a população de Juazeiro está acostumada a conhecer em termos de politica. 

Portanto,  encerrado hoje(16)  o prazo  legal para as convenções municipais , o cenário para a disputa eleitoral em Juazeiro se dará da seguinte forma: Quatro  grupos de oposição, o do coronel Anselmo bispo , o de Suzana Ramos , do capitão Moreira, de Raffani e Patricia   e pela situação o grupo liderado por Isaac Carvalho e  Paulo Bomfim . 

A exemplo do ano de 2016 os apoiadores do prefeito Paulo Bomfim apostam nessa divisão das oposições para poder lograrem êxito mais uma vez quatro anos depois . 

Resta agora  esperar que as campanhas aconteçam pra que possamos ver no que vai dar até o dia "D" e que o posso saiba de fato escolher aquele nome que irá gerir os destinos da cidade para os próximos quatro anos .

Fotos do evento 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem