EVENTO DO PSD VAI ANUNCIAR CHAPA DE SARGENTO ISIDÓRIO COM ELEUSA CORONEL NA VICE NESTA SEXTA


foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado 

A decisão foi tomada e Eleusa Coronel (PSD) vai retirar a pré-candidatura a prefeitura de Salvador e confirmar seu nome como vice do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) na corrida pelo Palácio Thomé de Souza nas eleições deste ano. A possibilidade já havia sido noticiada pelo Bahia Notícias nesta semana .

O PSD fará o anúncio oficial às 10h desta sexta-feira (4).

Pesquisa de intenções de voto na capital baiana realizada pelo BN e o Paraná Pesquisas mostra Isidório como segundo colocado. O deputado federal alcança os 15,5%, enquanto Bruno Reis lidera com 34,9%. Eleusa aparece neste cenário com com 0,9% . 


A aliança entre Avante e PSD nas eleições deste ano não é surpresa. O deputado estadual Diego Coronel (PSD), filho de Eleusa e do senador Angelo Coronel (PSD) já tinha dado declarações sobre a união dos partidos. “Estamos num caminho bastante positivo, discutindo programas de governo, a convergência entre nossas propostas. Há acordo neste sentido [de aliança entre os partidos]”, disse na ocasião. 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem