ESPORTES: CLUBE JUDÔ DE JUAZEIRO É VICE- CAMPEÃO BAIANO DE JUDÔ FUNCIONAL



Por: Sensei Allan Moura.

Após 15 dias de intensa disputa On Line entre as principais Academias e Associações e atletas Baiano, chegou-se ao momento do encerramento do Campeonato Baiano de Judô Funcional.

O Clube Judô Juazeiro encerrou sua participação nessa competição como sendo a segunda força do esporte. "Ficamos no segundo lugar no quadro geral de medalhas, com Sete de ouro 2 de Preta, apenas 1(Ouro) de diferença para a grande campeã (Assamaca).

Acho que o resultado foi um sucesso. Disse Sensei Allan Moura. A competição envolvia uma série de exercícios técnicos de Judô e Funcional, os atletas duelavam durante 2 minutos por um de descanso (3 Houd), ao vivo através da Plataforma Zoom quem fizesse mais repetições corretas ganahava o combate On Line. As dificuldades para a obtenção de bons resultados foram muitas.

Em meio a pandemia é muito difícil manter os atletas treinando em suas casas e motivados, eles assim mesmo apareceram, demonstrando um elevado grau técnico e muita vontade de vencer. 

O desempenho dos atletas se deu dentro daquilo que foi planejado e superou as expectativas, pois o objetivo estabelecido pela comissão técnica era estar entre os cinco primeiros lugares do quadro geral de medalhas e terminamos o Campeonato ocupando a segunda posição.

Obviamente existiram outras variáveis que potencializaram nossos atletas e uma delas foi o trabalho realizado  Vamos agora realizar uma análise dos resultados para corrigir o que for necessário para melhorar o desempenho pois a disputa agora sera a nivel Nacional e temos que está prontos. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem