EM COMUNICADO A IMPRENSA PRESIDENTE DA FACAPE ANUNCIA PRORROGAÇÃO DAS AULAS REMOTAS ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2020.


Foto reprodução internet/Google

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina comunica que, em conformidade com a Portaria 544 do Ministério da Educação, que prorrogou até 31 de dezembro de 2020 a autorização para que o ensino presencial seja substituído pelas aulas remotas por meios tecnológicos e digitais e a RESOLUÇÃO CEE/PE Nº 3/2020, de 19 de Março de 2020, que regula, no âmbito do Sistema de Ensino do Estado de Pernambuco, a adoção de atividades extraescolares, enquanto suspenso o funcionamento de instituições de Educação integrantes do Sistema de Ensino do Estado de Pernambuco, a Facape decidiu manter as atividades acadêmicas de forma remota  até o final do semestre, conforme havia planejado.

A Faculdade desde o início da pandemia da Covid-19 vem adotando todas as medidas de prevenção e combate ao coronavírus, primando pela atenção a todos e todas que fazem a Facape. Qualquer possibilidade de retorno às aulas presenciais se dará somente quando houver total segurança sanitária para professores, corpo técnico e nossos alunos.

Antônio Habib Presidente da Facape


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem