EMPRESÁRIOS DO RAMO DE EVENTOS E ENTRETENIMENTO DA REGIÃO FARÃO MANIFESTO NESTA SEXTA (18)

 

Foto RedeGN

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Empresários do Ramo de Eventos e Entretenimento do Vale do São Francisco que foi o mais duramente atingido pelos efeitos da Pandemia preparam um ato nesta sexta (18) em prol medidas que contemplem esta classe.

Além do manifesto, o setor na região se organizou e criou um Plano de Retomada gradual e segura das atividades. Esse plano foi entregue em mãos aos Prefeitos de Petrolina, Miguel Coelho, e de Juazeiro, Paulo Bonfim. Ambos foram muito receptivos e se solidarizam com a classe. Embora as cidades sejam “ irmãs “, no que tange às resoluções e implementação do Plano sugestivo, seguem normas distintas, e determinadas na esfera estadual.

Além dessa pauta, a classe cobra medidas e incentivos que possam vir a ajudar essas Empresas que injetam milhões na economia local, e movem uma cadeia produtiva gigantesca, porém até o momento, nada foi feito e mais de 1500 famílias que dependem diretamente da realização dos eventos para sobreviver, estão em situação crítica e empresas agonizando.

Para chamar ainda mais atenção deste cenário, será realizado na próxima sexta-feira, dia 18 de setembro, às 8:30h da manhã, na Concha Acústica de Petrolina um ato, onde todos esses profissionais estarão reunidos para que as autoridades se atentem para a emergência na apresentação de medidas, diante dessa crise sem precedentes. A sociedade, segundo os produtores, precisa entender e apoiar esse manifesto, pois afinal #tudoéevento. 

Materia publicada originalmente pelo RedeGN

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem