EM TREINO, MIKE TYSON ATINGE TÉCNICO BRASILEIRO COM BOMBA DE DIREITA NO ROSTO. ASSISTA AO VÍDEO!

M. Tyson (dir.) dá susto em R. Cordeiro com bomba de direita. Foto: Reprodução/Instagram


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Treinar uma das maiores lendas da história do boxe é uma honra para qualquer técnico do mundo e Rafael Cordeiro tem vivenciado isso de perto. O brasileiro, no entanto, acabou sentindo na pele a potência de um golpe de Mike Tyson em uma sessão de manopla.

Em vídeo divulgado pelo próprio Rafael, o técnico volta a exibir a grande forma física do ex-campeão mundial de boxe na divisão dos pesados que, aos 54 anos, se prepara para voltar aos ringues. Após uma sequência de socos, Tyson encerra a combinação com um cruzado que toca o rosto do treinador.

O vídeo é interrompido logo após a ação não intencional de Mike. Então, não é possível saber se Cordeiro foi à lona. Conhecido como um dos maiores treinadores de MMA do mundo, Rafael encarou com entusiasmo a precisão do ‘Homem de Ferro’.

Tyson tem compromisso confirmado para enfrentar o veterano Roy Jones Jr. Os atletas farão uma luta de exibição que acontece em 28 de novembro, nos Estados Unidos. O combate marcará a volta de Mike aos ringues após mais de 15 anos afastado do esporte

 

Fonte: Super Lutas



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem