ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020: BRUNO REIS SEGUE COMO FAVORITO EM SALVADOR


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Segundo matéria publicada no Bahia Noticias pelo jornalista Paulo Victor Nadal , Por mais que existam indicativos de que a base do governador Rui Costa deve passar por um funil para chegar ao primeiro turno nas eleições de 2020 em Salvador, o cenário pulverizado talvez seja o que melhor favoreça a realização de um segundo turno.


O Bahia Notícias divulgou uma nova pesquisa de intenção de voto em Salvador nesta semana que confirmou um crescente favoritismo de Bruno Reis na disputa da capital enquanto a candidata do governador Rui Costa, Major Denice Santiago, enfrenta dificuldades para decolar.


O Terceiro Turno desta semana debate os desdobramentos da pesquisa que indica liderança com folga do candidato de ACM Neto na disputa pela prefeitura da capital.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem