CORONAVIRUS: GOVERNO FEDERAL FARÁ "DIA "' DA COVID-19 COM KIT QUE INCLUI HIDROXICLOROQUINA E IVERMECTINA

 

Foto divulgação Ministério da Defesa

Da:
  Redação
Prof. Taciano Medrado

O Ministério da Saúde planeja realizar um dia "Dia D" contra a Covid-19 em 3 de outubro. A mobilização vai orientar a população a procurar ajuda médica ao sentir os primeiros sintomas da Covid-19, e também a pedir um tratamento precoce, que inclui os medicamentos do chamado "Kit Covid", com hidroxicloroquina, cloroquina, azitromicina, ivermectina e zinco. Os medicamentos não tem eficácia comprovada cientificamente por entidades de saúde. A informação foi divulgada pela CNN, nesta sexta-feira (25).

O país concentra mais 4,6 milhões de infectados desde o início da pandemia e 139 mil mortos.

O slogan da campanha será "Tratamento precoce é vida". 

De acordo com a CNN, entre os eventos previstos está um pronunciamento e live do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em rede nacional, e-mail para todos os hospitais do SUS, campanha nas redes sociais e orientações pelo 136, o Disque Saúde.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem