CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: JOGOS DO DOMINGO(27)-DESTAQUE PARA EMPATE EM TODOS OS JOGOS DA RODADA

 


Jogo quente em São Januário, mas só nos 30 graus do Rio de Janeiro. Vasco e Bragantino fizeram uma partida sem grandes emoções na manhã deste domingo, ficaram no 1 a 1 e perderam oportunidade de saltarem na tabela do Brasileirão. 

No primeiro tempo, Fernando Miguel parou Alerrandro em cobrança de pênalti. No segundo, Vinicius abriu o placar, e Lucas Evangelista, no lance seguinte, deu números finais ao jogo

PANORAMA

Vasco - 4ª posição / 18 pontos

Próxima rodada: Atlético-MG, no domingo, dia 4 de outubro, no Mineirão

Bragantino - 17ª posição / 11 pontos

Próxima rodada: Corinthians, no sábado, dia 3 de outubro, no Nabi Abi Chedid

 

Depois de impasse fora das quatro linhas, Palmeiras e Flamengo entraram em campo na tarde de hoje (27), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, com a bola rolando, as equipes ficaram no empate por 1 a 1 no "jogo da discórdia". Patrick de Paula abriu o placar para o time da casa, e Pedro empatou. A partida começou com atraso de 20 minutos.

Após indefinição, o confronto só foi confirmado depois que o TST (Tribunal Superior do Trabalho) aceitou um pedido da CBF e reverteu decisões do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) que haviam decretado o adiamento do jogo. O Flamengo, com um time completamente desfigurado por conta de um surto de Covid.

Com o resultado, os dois times perdem chance de se aproximar do líder Atlético-MG. O Palmeiras, com 19 pontos, está na quarta posição, e o Fla, com 18, é o sexto

Agora, as equipes se concentram na Libertadores. O Palmeiras recebe o Bolívar na quarta-feira (30), enquanto o o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle no mesmo dia no Maracanã.

Santos e Fortaleza empataram por 1 a 1 na noite deste domingo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Madson abriu o placar para o Peixe no primeiro tempo, mas o Leão empatou logo no começo da etapa final com Gabriel Dias. As duas equipes tiveram oportunidades para vencer a partida. O Peixe, é verdade, esteve mais perto disso. Mas a equipe de Rogério Ceni se segurou bem e também deu trabalho ao rivaL.

O Ceará empatou com o Goiás em 2 a 2, na noite deste domingo (27), no Castelão, pela 12ª rodada da Série A do Brasileiro. O time de Guto Ferreira sofreu o gol logo no primeiro minuto de jogo, mas, na segunda etapa, conseguiu mudar o rumo do confronto. Charles e Vina marcaram. Mas David Duarte deixou tudo igual aos 45 minutos do segundo tempo

Atlético-GO e Botafogo empataram em 1 a 1, na noite deste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto bem equilibrado no Olímpico. Após o alvinegro abrir o placar de pênalti com Victor Luis, nos minutos finais do primeiro tempo, após João Victor cortar cruzamento na área com a mão, o Dragão garantiu a igualdade no início do segundo tempo, com gol de Hyuri, depois de cruzamento de Janderson.

 

Fonte: GE

 

 Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS