BRASILEIRÃO 2020: JOGOS DO SÁBADO(12)



No "clássico dos desesperados", deu Furacão. O Athletico venceu o Coritiba por 1 a 0, na tarde deste sábado, pela abertura da 10ª rodada do Brasileirão. O único gol do jogo na Arena da Baixada foi do atacante Fabinho, no primeiro tempo. Os rivais chegaram para a partida na zona de rebaixamento do campeonato. Com a vitória, o Rubro-Negro saiu do Z-4 e encerrou um longo jejum. A equipe atleticana não vencia há sete jogos - eram dois empates e cinco derrotas 



Santos e São Paulo ficaram no empate por 2 a 2 na noite deste sábado, na Vila Belmiro, num ótimo clássico que teve de tudo: falhas dos dois lados, artilharia do novato Gabriel Sara, um apagão de 17 minutos no estádio e o "minimíssil" decisivo de Marinho, que decretou o resultado. Os rivais perdem a chance de encostar no líder Internacional, que joga neste domingo, mas mostraram qualidades que tornaram o jogo bastante atrativo. O Tricolor ficou duas vezes à frente no placar, e o Peixe buscou em ambas. O São Paulo continua invicto em clássicos na temporada. O Santos continua sem vencê-los.


Fonte: GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem