BRASILEIRÃO 2020: FLUMINENSE GOLEIA O “COXA” POR 4X0 : VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO JOGO DA 12ª RODADA DO BRASILEIRO

Fluminense fez o dever de casa e bateu o Coritiba — Foto: André Durão


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O Fluminense goleou o Coritiba por 4 a 0, na noite desta segunda-feira, no estádio Nilton Santos, no encerramento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Michel Araújo, Felippe Cardoso, Nino e Ganso.

Com a vitória, o Fluminense deu um salto na tabela e chegou à sétima colocação, com 17 pontos conquistados até aqui. O Coritiba, com a derrota, se manteve próximo da zona de rebaixamento e ocupa a 16ª posição, com 11 pontos somados. O time tricolor volta a campo no próximo domingo, contra o Botafogo, também no Nilton Santos, enquanto o Coxa recebe o São Paulo no Couto Pereira, no mesmo dia.



Com informações do GE


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem