TRAVESSIAS PARA ILHAS PODEM VOLTAR A FUNCIONAR EM PETROLINA A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (24)


foto reprodução 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O Plano de Convivência de Pernambuco avança a partir desta segunda-feira (24) para a etapa seis em Petrolina, no Sertão do Estado. Com isso, além de bares e restaurantes, podem voltar a funcionar as marinas e travessias para ilhas no município.

De acordo com a gestão municipal, os bares e restaurantes das ilhas seguem as mesmas regras dos estabelecimentos da cidade, com funcionamento permitido das 6h às 23h, atendimento presencial limitado à 50% do total da capacidade de clientes e com distanciamento de 1,5m entre os clientes de mesas diferentes. A administração dos estabelecimentos deve organizar filas externas, para evitar aglomerações.


Entre as regras estão a proibição de eventos e apresentações de musicais ao vivo; limite de até 10 pessoas por mesa; uso de máscara é obrigatório aos funcionários e aos clientes antes de se acomodarem nas mesas; além de higienização mais rígida, com álcool 70% disponível para clientes e funcionários.


A população pode denunciar estabelecimentos que não estão cumprindo as regras para funcionamento através dos números 153 ou (87) 98106-7310 (WhatsApp).



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS