TIO ASSUMIU 'INFORMALMENTE' ABUSOS CONTRA MENINA DE 10 ANOS, INFORMA DELEGADO


Foto reprodução redes sociais 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O tio suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos no Espírito Santo confessou o crime informalmente nesta terça-feira (18).

A informação foi passada pelo delegado Ícaro Ruginski Borges Nascimento, responsável pela Superintendência de Polícia Regional Norte, após a prisão. 

"Informalmente, aos policiais, ele afirmou que realmente possuía uma intimidade com a menina e cometeu abusos contra ela", disse.

O preso ainda será ouvido formalmente nesta terça na delegacia. Ele chegou ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória no início da tarde desta terça.

"A investigação já foi concluída, mas ainda vamos fazer os procedimentos finais, incluindo o interrogatório deste indivíduo", explicou o delegado.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça e estava foragido desde a última semana.

De acordo com o G1, o homem também já tinha passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 33 anos não resistiu à prisão e foi localizado em Minas após um trabalho de inteligência.

Ele estava na casa de parentes. Os policiais conseguiram o contato dele e negociaram a entrega. Os agentes saíram de Vitória na segunda e foram a Betim fazer a prisão.

A criança passou por um procedimento e interrompeu a gestação em Recife (PE) nesta segunda (17). Ela estava na unidade desde domingo (16), quando iniciou o processo. O procedimento foi concluído por volta das 11h e a menina passa bem.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça e estava foragido desde a última semana. O homem já cumpriu pena por tráfico de drogas entre 2011 e 2018, sendo que em março de 2017 houve progressão para o regime semiaberto, quando a pessoa tem o direito de trabalhar e fazer cursos fora da prisão durante o dia, mas deve retornar à unidade penitenciária à noite.



Com informações do G1 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem