PETROLINA-PE: EX-PREFEITO JULIO LOSSIO PODE NÃO CONCORRER AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS .


Foto internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

A possibilidade de Júlio Lossio desistir e não participar das eleições municipais desse ano se deve a uma recomendação médica, já que o ex-prefeito faz parte do grupo de risco para o coronavírus, Covid-19. O ex-prefeito já teve dois Acidente Vascular Cerebral (AVC).

No entanto, Júlio confirmou que no próximo sábado (22), seu aniversário, esclarecerá essas informações e divulgará sua decisão quanto à disputa eleitoral. Por enquanto, de acordo com Lossio, seu nome continua mantido para as eleições deste ano.

Sucessor

Segundo informações de bastidores, caso a decisão de desistir seja confirmada, Lossio pode lançar o nome de seu filho, Júlio Lossio Filho, ou de sua esposa, Andréa Lossio, para disputa do pleito municipal. No entanto, essa informação não foi confirmada pelo ex-prefeito. 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem