SOBRE DECLARAÇÃO DA DEPUTADA CARLA ZAMBELLI A REDEGN ESCLARECE


foto reprodução RedeGN

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Após ter o nome citado entre os 20 noticiosos baianos que publicaram matéria sobre suposto Fake News que a deputada Carla Zambeli teria praticado contra o governador de Bahia Rui Costa, a RedeGN publicou nesse domingo (02) uma nota na sua página esclarecendo os fatos. Veja abaixo  o conteúdo

"Em postagem nas suas redes sociais, com intuito de rebater acusações de fake news direcionadas a ela pelo Governo da Bahia, a deputada federal Carla Zambelli rechaçou as acusações e mostrou planilhas com faturas, reservadas ou liquidadas, que na sua versão, comprovariam as teses em relação aos recursos destinados a três municípios baianos e ao estado como um todo.

No vídeo a deputada citou a redeGN como um dos veículos do estado que teria propagado fake news patrocinado pelo Governo da Bahia contra sua pessoa, mas não se atentou para o detalhe de que a matéria veiculada por este veículo é da comunicação oficial da UPB – União dos Prefeitos da Bahia, entidade que congrega prefeitos de todas as matrizes políticas, inclusive, do seu partido o PSL.

A redeGN é um veículo de comunicação digital que, pelas vias legais, dentro das regras estabelecidas pelo setor, disponibiliza espaços comerciais para clientes de todos os segmentos, públicos ou privados, sem permissão de nenhum tipo de interferência nas nossas pautas, norteadas sempre pelos fatos concretos.

Ao tempo que informamos não ter nenhum alinhamento com grupos ou governos, seja de esquerda, direita ou centro, lamentamos qualquer tentativa de pessoas ou veículos, alguns deles que sequer tem um CNPJ ou registro oficial nos órgãos de comunicação, tentem, por razões de inveja, interesses pessoais ou ideológicos, associar este blog a práticas que repudiamos. 

Resta-nos agradecer à deputada Carla Zambelli pelo prestígio da audiência e aos nossos leitores, que mais do que ninguém sabem da nossa seriedade e compromisso, pelo privilégio de nos permitir ser há mais de 10 anos, tempo da nossa existência, um dos veículos digitais de grande audiência no Vale do São Francisco e no interior da Bahia.

Se há necessidade de retratação, a deputada Carla Zambelli deve pedir a UPB – União dos Prefeitos da Bahia, que por meio da sua assessoria emitiu nota oficial contestando a parlamentar do PSL." (RedeGN)



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS