JUAZEIRENSE JOGA BEM , VENCE , MAS PERDE PÊNALTI NO FINALZINHO DA PARTIDA E ESTÁ FORA DA FINAL DO CAMPEONATO BAIANO


Foto ilustração 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

A Juazeirense ganhou, mas não adiantou, foi eliminada do campeonato baiano de 2020. O time da cidade de Juazeiro no norte da Bahia viajou para acidade de  Alagoinhas para tentar reverter a diferença de gols a favor do Atlético, venceu por 2 x 0, teve a chance de tirar a diferença de 3 gols marcados pelo adversário na primeira partida, mas vacilou mais uma vez ao perder uma penalidade máxima e a chance de levar a decisão para as penalidades nos minutos finais do jogo.

Os gols da Juazeirense fora de  Jeam nos  minutos iniciais abriu o placar e Nino, na segunda etapa, cabeceando com estilo para o fundo das redes acendendo a esperança do Cancão de fog, mas ainda restava um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis e a grande chance surgiu falta cometida dentro da área sobre o atacante Jeam.
O atacante e artilheiro Nino Guerreiro, que já havia marcado um, foi encarregado da cobrança, mas a tarde/noite era do goleiro do Atlético de alagoinhas que defendeu a penalidade num primeiro momento e o rebote também saindo como herói da partida.

Mas resta o consolo para a Juazeirense, a permanência na Série D do campeonato brasileiro, e também a vaga para a Copa do Brasil em 2021.

Na soma dos resultados o Atlético de Alagoinhas passa para as finais do Campeonato Baiano, em jogos de ida e volta contra o Bahia, que empatou hoje com o Jacuipense , em 2 x 2. O Esporte clube Bahia já  havia vencido a primeira partida por 2 x 0 e garantiu a classificação na somatória dos dois jogos pelas semifinais . 

O jogo de hoje nos fez lembrar na semifinal do campeonato baiano de 2000 contra o Esporte Clube Vitória quando o atacante Janilson perdeu um pênalti . Parece que os mais novos não aprenderam a lição, de que não se perde penalidades em momentos cruciais  e importantes de uma partida. Quem sabe mais essa lição não sirva de duro exemplo. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem