SECOM REBATE CRÍTICA DE MORO: 'MELHOR FORMA DE MOSTRAR QUE SE IMPORTA É TRABALHANDO'



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Após Sérgio Moro publicar em suas redes sociais uma mensagem na qual lamenta as 100 mil mortes no Brasil pela Covid-19 e alfineta o presidente Jair Bolsonaro (clique aqui e saiba mais), a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) rebateu o ex-ministro. 

“Para um Governo, muito mais do que palavras bonitas, a melhor forma de mostrar que se importa é trabalhando. Estamos todos do mesmo lado da trincheira na guerra que foi imposta ao mundo todo. E o Governo do Brasil tem trabalhado sem descanso desde o começo”, postou a Secom, que em seguida disse lamentar "cada uma das vítimas da Covid-19, e de todas as outras doenças" e afirmou que o governo federal "reagiu à pandemia desde o início, e de modo incomparável em diversos aspectos".





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS