RESULTADO DOS JOGOS DESSA QUARTA-FEIRA(19) PELO BRASILEIRÃO 2020

FLAMENGO X GRÊMIO

O Grêmio visitou o Flamengo no Maracanã e, com gol de Pepê, vencia o rival até os 43 minutos da etapa final. Após chamada do VAR, Gabigol marcou de pênalti e empatou o jogo em 1 a 1. Instável desde a chegada de Domènec Torent, o Fla venceu uma, empatou uma e perdeu duas. O duelo entre gaúchos e cariocas foi de muita marcação e ocupação dos espaços. Sem muitas chances reais criadas de parte a parte, os gremistas foram letais em uma das poucas oportunidades construídas e nocautearam o adversário, que só obteve a igualdade após o árbitro de vídeo entrar em ação. Na próxima rodada, o Flamengo encara no domingo o rival Botafogo, 11h, no Maracanã. Já os tricolores pegam o Vasco no domingo.


ATLÉTICO-PR X PALMEIRAS
Com um gol de Raphael Veiga nos acréscimos, aplicando a lei do ex, o Palmeiras venceu o Athletico por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Essa é a primeira vitória do Verdão na competição. O jogo, no geral, foi bem fraco, sem muita criatividade e emoção. Mal em campo, o Furacão perde a segunda seguida, depois de começar o torneio com duas vitórias.

GOIAS X FORTALEZA 
Fortaleza voltou a balançar as redes e deixou para trás o jejum de gols. Com gols de Wellington Paulista, Bruno Melo e Yuri César, o Leão venceu o Goiás por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio da Serrinha, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Jefferson descontou para o time da casa no segundo tempo. Essa é a primeira vitória do Fortaleza na competição. Já o Goiás segue sem vencer na Série A.

INTERNACIONAL X ATLÉTICO-GO 

No primeiro jogo sem Paolo Guerrero, Thiago Galhardo fez a diferença. Após um primeiro tempo complicado, o Inter acordou após o intervalo e venceu o Atlético-GO por 3 a 0 no Beira-Rio. Todos os gols na noite desta quarta-feira saíram na etapa final. Musto abriu o placar aos seis minutos, ao completar de cabeça cobrança de escanteio de João Peglow. Aos 23 minutos, Thiago Galhardo, que entrou nove minutos antes no lugar de Peglow, aproveitou rebote em chute de Patrick e ampliou. Aos 44, Galhardo anotou o terceiro, ao converter o pênalti que o próprio sofreu dois minutos antes. Na comemoração, repetiu a celebração do companheiro peruano, que passará por uma cirurgia no joelho direito. O confronto ainda teve a expulsão de William Potter, que acertou o rosto de Edson após confusão no campo de ataque.


CORINTHIANS X CORITIBA

O jogo entre Corinthians e Coritiba, na noite desta quarta-feira, em Itaquera, teve um duelo repetido por duas vezes – em ambas, o goleiro Wilson, do Coxa, levou vantagem sobre o atacante Jô, do Timão. Depois, porém, o centroavante marcaria um dos gols da vitória corintiana por 3 a 1.

BOTAFOGO X ATLÉTICO-MG

Um jogo bastante movimentado no estádio Nilton Santos, entre alvinegros com propostas diferentes. Quem dominou as ações saiu derrotado. Melhor mesmo para os contra-ataques afiados do Botafogo, derrotando o Atlético-MG por 2 a 1. O clube carioca soma a primeira vitória no Brasileiro e, de quebra, derruba a fase invicta de oito jogos de Sampaoli no Galo. Contragolpes fatais e a defesa em noite inspirada para suportar o volume de jogo dos mineiros foram as receitas do triunfo do Botafogo na quarta rodada do campeonato.


Fonte: GE

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem