BRASILEIRÃO: FLAMENGO É SALVO PELO "VAR" NO FINAL DO JOGO E EMPATA COM O GRÊMIO NO MARACANÁ ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA !



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O Grêmio visitou o Flamengo no Maracanã e, com gol de Pepê, vencia o rival até os 43 minutos da etapa final. Após chamada do VAR, Gabigol marcou de pênalti e empatou o jogo em 1 a 1. Instável desde a chegada de Domènec Torent, o Fla venceu uma, empatou uma e perdeu duas. O duelo entre gaúchos e cariocas foi de muita marcação e ocupação dos espaços. Sem muitas chances reais criadas de parte a parte, os gremistas foram letais em uma das poucas oportunidades construídas e nocautearam o adversário, que só obteve a igualdade após o árbitro de vídeo entrar em ação. Na próxima rodada, o Flamengo encara no domingo o rival Botafogo, 11h, no Maracanã. Já os tricolores pegam o Vasco no domingo.

O  VAR entrou em ação no Maracanã aos 40 minutos do 2º tempo. Após chute de Vitinho, Andre Luiz de Freitas Castro, responsável pela cabine de vídeo, chamou Rafael Traci para revisão de um toque na mão de Kannemann na grande área. O árbitro principal da partida confirmou a ação faltosa do zagueiro argentino e marcou a penalidade. Gabigol cobrou, quebrou jejum e definiu o empate.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem