PRESIDENTE DO STF DIAS TOFFFOLI É INTERNADO COM PNEUMONITE ALÉRGICA; TESTE DEU NEGATIVO PARA COVID-19


Foto reprodução internet
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O presidente do Superior Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, foi internado neste domingo (9) no Hospital DFStar, em Brasília, com quadro de pneumonite alérgica, uma inflamação nos pulmões. Segundo sua assessoria de imprensa, o ministro fez teste de Covid-19, mas o resultado deu negativo. 


Ainda de acordo com a assessoria, ele passa bem, não ficará de licença médica e seguirá despachando normalmente. A pneumonite alérgica é uma inflamação nos bronquíolos provocada pela inalação de poeira ou substância sensível ao corpo.


Em maio, Toffoli foi submetido a uma cirurgia de urgência após ser internado com quadro respiratório agudo devido a uma pneumonia (relembre aqui). O ministro testou negativo para o novo coronavírus em todas as ocasiões.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem