PRESIDENTE BOLSONARO VOLTA A DECLARAR DE QUE NÃO IRÁ SE ENVOLVER NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DESSE ANO :"“NÃO PRETENDO PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS NO 1° TURNO”


Foto reprodução Facebook 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Conforme a havia anunciado o Presidente Jair Bolsonaro voltou a declarar neste sábado (8), nas redes sociais, que não deve se envolver nas eleições municipais deste ano, que ocorrerão em novembro.
 

“Não pretendo participar das eleições municipais no 1° turno”, afirmou em publicação no Facebook, sem dar mais detalhes. Apesar da declaração, o presidente diz, na mesma postagem, que teve um café da manhã com Murilo Hidalgo, diretor do Paraná Pesquisas, instituto conhecido pela publicação de pesquisas eleitorais. 

Para prefeitos e vereadores que pensam em pegar carona no prestigio do presidente  para tentar se eleger este ano, a declaração soa  como uma frustração. Em Salvador, dois exemplos são os dos vereadores Cézar Leite (PRTB) e Alexandre Aleluia (DEM). O primeiro, pré-candidato a prefeito, é ferrenho defensor do presidente e se filiou ao partido do seu vice, o general Hamilton Mourão. 


Pré-candidato a reeleição para vereador, Aleluia também é bolsonarista convicto e participou da coleta assinaturas para viabilizar a criação do Aliança Pelo Brasil, partido do presidente. Como a iniciativa não deu certo, permaneceu no DEM para poder concorrer. 




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem