OPINIÃO: : É OFICIAL! OS PLANOS DO SISTEMA FORAM FRUSTRADOS.



Por:



Pouco adiantou todo o empenho de grupos midiáticos acostumados a manipular e a desinformar.

Pouco adiantou os ataques de governadores incompetentes e autoritários.

Pouco adiantou as declarações estapafúrdias de ministros do STF associando o governo federal ao genocídio.

Segundo pesquisa do próprio Datafolha, (cujas previsões constantemente erram em desfavor do presidente), 88% dos brasileiros NÃO apontam Bolsonaro como o principal culpado pelas mortes resultantes do vírus chinês. 47% acreditam que Bolsonaro não tem culpa nenhuma e 41% acreditam que ele tem responsabilidade, mas não é o principal culpado.

Apenas 11% apontam Bolsonaro como o único responsável pela perda de vidas durante a pandemia que se espalhou pelo mundo graças à irresponsabilidade do governo comunista chinês e à cumplicidade da Organização Mundial de Saúde.

É uma derrota catastrófica e desmoralizante para a grande mídia e para a elite judiciária e política do país, que apostou todas a suas fichas em culpar unicamente o presidente pela situação atual.

Não pouparam esforços para atacá-lo com as mais delirantes teses sobre sua suposta falta de atuação durante a crise (enquanto escondiam que o STF deu prioridade às ordens de estados e municípios) e o chamavam de assassino por promover um remédio que é utilizado há 50 anos de forma segura em quase todo o território nacional.

Em sua ânsia por destruir Bolsonaro, o sistema não se importou de destruir antes a economia, a verdade e o Brasil. Tivessem sido um pouco menos gananciosos, um pouco menos óbvios em seu ódio e sua birra pessoal contra o presidente. Talvez tivessem tido algum sucesso.

Mas os tempos são outros, os poderosos da mídia não têm mais o monopólio do discurso. E as elites políticas e judiciária estão cada dia mais desmoralizadas em razão de seus constantes ataques contra o povo brasileiros.

Resultado, todas as suas forças juntas, só conseguiram convencer 11% da população de sua teoria fajuta sobre Bolsonaro ser o responsável pelas vidas perdidas. Isto levando em conta os resultados do Datafolha, que pelo seu histórico, podemos esperar um número menor ainda.

Infelizmente esses poderosos ainda exercem enorme influência em nossas vidas, graças aos altos postos que ocupam. São uma minoria autoritária, barulhenta e organizada, que nunca desistirão de tentar nos controlar. Levaremos anos para retirá-los de lá, mas os primeiros passos já estão sendo dados. Agora, mais do que nunca, é hora de confiar no Presidente, pois os ataques não irão parar.

A próxima narrativa já está pronta, como não conseguiram culpá-lo pelas mortes, irão agora tentar culpa-lo pela devastação na economia que eles mesmos causaram. Devemos nos preparar, tomar nosso país de volta, não será tarefa fácil.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS