JUAZEIRO-BAHIA: PUBLICADO DECRETO QUE AUTORIZA A REABERTURA DOS BARES , RESTAURANTES , LANCHONETES E ACADEMIA NA CIDADE NO PRÓXIMO DIA 10 DE AGOSTO


Foto montagem - Blog do professor TM

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O prefeito Paulo Bomfim publicou  no Diário Oficial dessa quarta-feira, dia 05, o decreto que autoriza bares, restaurantes , lanchonetes e academias  reabrirem  suas portas na próxima segunda-feira, dia 10, como parte  da terceira  etapa da retomada das atividades econômicas em Juazeiro. 

O referido decreto estabelece   regras de distanciamento e medidas de higienização e estabelece as medidas preventivas, entre elas a que estabelece 30% de ocupação de mesas e cadeiras, distanciamento mínimo de 2 metros entre mesas, dentre outros cuidados no manuseio de produtos, atendimento e higienização nos bares, restaurantes e lanchonetes. 

Ainda segundo o prefeito Paulo Bomfim, outro segmento que funcionará a partir da próxima semana são as academias de ginástica obedecendo rigorosamente as regras de prevenção da disseminação do vírus.



Veja cópia do Decreto publicado no Diário Oficial do Municipio 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem