JOGOS DO SÁBADO DO BRASILEIRÃO : VASCO, BOTAFOGO, BRAGANTINO PERDEM , FLUMINENSE VENCE E BAHIA EMPATA



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado



FLUMINENSE 2 X 1 VASCO 

Foi com mais emoção do que o jogo indicava, mas o Fluminense venceu o clássico contra o Vasco por 2 a 1, engatou a terceira vitória seguida e subiu na tabela do Campeonato Brasileiro. Os gols de Dodi e Fred, que marcou pela primeira vez desde seu retorno ao clube, abriram caminho para o triunfo — Talles Magno descontou.

Com a vitória, o Flu entrou momentaneamente no G-4 e pode terminar a rodada na zona de classificação para a Libertadores, com 10 pontos. O Tricolor não disputa a competição internacional desde 2013, após ser tetracampeão brasileiro no ano anterior. Já o Cruz-Maltino, com a mesma pontuação, perdeu a chance de seguir na cola do Inter e viu o Colorado disparar na primeira colocação com 15 pontos.







BAHIA 1 X 1 PALMEIRAS


O Bahia insistiu até os 49 minutos do segundo tempo para alcançar o empate contra o Palmeiras, por 1 a 1, na noite deste sábado, no Pituaçu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Marco Antônio aproveitou falha do goleiro Weverton, que saiu mal do gol, e garantiu a igualdade – depois de Zé Rafael abrir o placar para o time visitante. O lance tirou do Palmeiras a vice-liderança do campeonato e impediu que a equipe de Vanderlei Luxemburgo chegasse a três vitórias seguidas.





BOTAFOGO X INTERNACIONAL 

O Inter entra em campo com postura de líder... E segue líder do Brasileirão. Neste sábado, o Colorado se impôs, abriu o placar cedo e venceu o Botafogo por 2 a 0 no Nilton Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Thiago Galhardo e Boschilia.


Mas a partida também teve margem para polêmica. O Botafogo teve dois gols anulados após consulta ao VAR. E isso gerou a revolta de Gatito Fernández.



FORTALEZA 3 X 0 BRAGANTINO 

O último jogo da sexta rodada da Série A do Brasileirão neste sábado (29) contou com uma bela atuação do Fortaleza. O Tricolor recebeu o Bragantino na Arena Castelão e venceu o adversário com autoridade por 3 a 0. Wellington Paulista (2x) e Romarinho marcaram os gols do Leão.

Fonte: GE


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem