GOVERNO DA BAHIA RENOVA RECONHECIMENTO DE 7 CURSOS DE GRADUAÇÃO EM UNIVERSIDADES ESTADUAIS


foto divulgação 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O governador Rui Costa (PT) renovou por mais cinco anos o reconhecimento de mais sete cursos em universidades estaduais da Bahia. A informação consta na edição deste sábado (29) do diário oficial do estado.

Na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), houve a renovação dos cursos de Fonoaudiologia (Salvador), Engenharia de Produção Civil, além de Direito (Camaçari e Salvador) e Educação Física (Senhor do Bonfim e Lauro de Freitas).

Já na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), no campus de Jequié, houve a renovação para o curso de Odotonlogia.

Na Universidade Estadual De Santa Cruz (Uesc), foi reconhecido mais cinco anos de autorização para a licenciatura em História. 

Houve também a liberação para a licenciatura em Letras – Português na modalidade EAD para o município de Pintadas. Neste caso, são 100 vagas anuais com carga horária de 3.210 horas.


fonte: BN


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem