HOMENAGEM DA TURMA DE 1988 DA FAMESF AOS COLEGAS E AMIGOS OSVALDO (PINÓQUIO) E ADILSON COELHO . ASSISTA AO VÍDEO!



Segundo encontro dos formando da turma de 1988 da FAMESF 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Em menos  de 15 dias  perdemos dois grandes colegas e e amigos, primeiro Osvaldo, o nosso querido "Pinóquio" e ontem Adilson Coelho, nosso querido "Dilsinho" ambos de maneira inesperada e trágicas, um baque muito grande pra todos nos que fizemos parte da turma de Agronomia de 1988 da antiga FAMESF (que também já não existe) . Resta-nos apenas a homenagem e  a dor da saudade. 

" Sabe qual é a ironia da vida? É ter pressa para crescer e, depois, suspirar pela infância perdida! É perder a saúde, para ter dinheiro e, depois, perder dinheiro para ter saúde! É pensar ansiosamente no futuro e esquecer o presente e, mesmo assim, não viver nem o presente e nem o futuro! É viver, como se nunca fôssemos morrer e morrer, sem nunca ter vivido! A vida é feita destas contradições.

A palavra "vida" tem uma letra " V", o resto é "ida"... Desfrute do presente e da companhia de quem te faz feliz!  " O amanhecer é a parte mais bonita do dia, porque é quando Deus te diz: Levanta-te! Te presenteio com outra oportunidade de viver e de começar, novamente. Os dias bons te dão felicidade, os dias ruins te dão experiência, as tentativas te mantêm forte, as provas te mantêm humano, as quedas te mantêm humilde, mas, somente DEUS te mantém de pé"!

Então vamos a vida!!!!

Turma de Agronomia da FAMESF do ano de 1988

Flores em vida



Quero o seu amor agora
Não a saudade depois
Seu carinho pela vida afora
Antes que o fim pare entre nós dois

Quero sua companhia
Caminhar na mesma direção
É certo que um certo dia
A vida nos separe em alguma estação

Quero flores em vida
O seu sorriso a me iluminar
As lágrimas de despedida
Não estarei por perto pra enxugar

Eu quero viver a vida
Quero flores em vida
Colhidas no jardim do amor

GALERIA DE FOTOS





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem