FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL DIVULGA AS DATAS DOS DOIS JOGOS DA FINAL DO BAIANÃO


foto reprodução Felipe Oliveira- EC Bahia 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Após as semifinais, o Esporte Clube  Bahia avançou para a decisão do Baianão após vencer o Jacuipense na semifinal pelo placar agregado de 4 a 2 e vai enfrentar o time da cidade de Alagoinhas , o  Atlético que mesmo perdendo por 2 x 0 para  a Juazeirense conseguiu no agregado  o somatório de 4 a 3.

Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou as datas dos dois jogos da final do Campeonato Baiano entre Atlético de Alagoinhas e Bahia. 

O primeiro jogo da final  será realizada na próxima quarta-feira (5), às 21h30, em Pituaçu, à pedido do Carcará que detém o mando de campo. Enquanto o segundo jogo, com mando do Bahia  está agendado  para o dia 26 de agosto, uma quarta, no mesmo horário e local.

Nesses dois últimos jogos  do campeonato o  gol fora de casa não é mais critério de desempate, portanto, a igualdade no placar agregado leva a decisão para os pênaltis. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem