FALECIMENTO: ENGENHEIRO AGRÔNOMO E EMPRESÁRIO VÍTIMA DE EXPLOSÃO EM UMA OFICINA NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS


Encontro dos 25 anos da turma de 1988 
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

É com muito pesar que comunicamos o falecimento nessa terça-feira(11)  do nosso colega Famesfiano da turma de  1988,  Adilson Coelho Pereira. Ele foi vitima de uma explosão em uma oficina   que provocou queimaduras de terceiro grau pelo corpo. 

Segundo informações de amigos de Adilson, o mesmo  ficou alguns dias na UTI se tratando mas o quadro se agravou e a família  estava providenciando a transferência dele para Recife em uma UTI aérea, mas na tarde de hoje nosso colega e amigo Adilson sofreu uma parada cardíaca vindo a óbito .

A namorada do filho de Adilson, disse que saiu o segundo teste Covid-19 e deu positivo, então, provavelmente, não terá velório e a esposa e filhos, por ter tido contato, estão isolados em casa.

Situação muito difícil, não despedir de uma pessoa querida, da família.


Que Jesus misericordioso dê forças para família e amigos

Adilson era uma pessoa muito querida por todos! Vão ficar na memória os bons momentos dos tempos da FAMESF,  a saudade será eterna.. um imenso prazer todos  nós que convivemos  com ele por todos esses anos. O que aconteceu foi uma fatalidade, Deus o chamou sem que esperássemos, mas temos que entender os desígnios do Pai celestial. 🙏🏻

Que Deus possa reconfortar a todos nós, amigos,  a família e demais parentes nesse momento de profunda dor pelo desencarne . 

Segundo informações de familiares o  enterro será às 8:30 hs, no cemitério do centro, mas, não poderemos entrar, pois é esse o protocolo. Se alguém for, deverá ficar dentro do carro.




Informações Atualizadas hoje (12)  as 08:16h

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

2 Comentários

  1. Lamentável... que Deus conforte familiares e amigos neste momento difícil

    ResponderExcluir
  2. Agora no início da noite terminei de receber a notícia do falecimento do meu amigo Adilson Coelho na cidade de Petrolina - Pe, mais uma vítima do Covid19, contraído no hospital depois de um fatídico acidente.
    Meu Deus que tristeza. Adilson foi um amigo e colega de Faculdade de Agronomia. Escrevemos muitas histórias junto com todos os demais colegas ao longo de todo o curso. Essa foto retrata um momento de alegria e confraternização da turma. Estou realmente muito perplexo e sem palavras nesse momento de tristeza, pois mantínhamos uma relação de irmandade com todos.
    Perdemos um amigo, um Irmao, um cidadão, um homem de bem. A família perdeu a sua referência, o seu líder. Um excelente filho, esposo, pai e amigo. Vamos todos pedir a Deus para amenizar o sofrimento dos seus familiares nesse momento de tanta dor. Que Deus o receba na sua morada eterna! Saudade meu querido amigo Adilson Coelho. Descanse em paz. Sentiremos saudades!
    Grande abraço!
    Son Novais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem