FALECEU NESSE DOMINGO(23) O "SEU MARTINS" PROPRIETÁRIO DA BARCA JURITI,


fotos redes sociais 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Conforme informações  do  RedeGN, faleceu na manhã deste domingo (23) numa unidade hospitalar de Petrolina o Senhor José de Souza, conhecido popularmente como Seu Martins, 77 anos de idade, que na ultima quarta-feira (19) sofreu inúmeras fraturas depois que o seu veículo tipo Gol na cor cinza de placa policial OKQ- 4521 de Juazeiro tombou da parte superior da rampa até a parte inferior próximo às margens do rio São Francisco, proximidades do Rei do Caldo.

Senhor José de Souza, de 77 anos, que residia na rua do Coliseu número 312, bairro Alagadiço e era proprietário da Barca Juriti, ficou com a perna direita presa no painel do veículo e teve que ser retirado por uma equipe do 9° GBM (Grupamento de Bombeiro Militar) que utilizou o expansor hidráulico.

A reportagem da RedeGN manteve contato com familiares do Seu Martins que estão neste momento no IML – Instituto Médico Legal para receber o corpo e definir programação de velório e sepultamento. Josenaldo, filho do Seu Martins, explicou a RedeGN que o seu pai estava enfrentando vários problemas de saúde que se agravaram com os ferimentos do acidente na última quarta-feira.

A equipe do blog do professorTM externa os pêsames a familia enlutada .

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem