ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020: SURGE MAIS UM NOME NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE PETROLINA


Foto reprodução Google/Internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Conforme informações divulgadas nas redes sociais e nos blogs da região,  dão conta de que o vereador Gabriel Menezes (PSL) confirmou, nesta quarta-feira (26), que está à disposição para disputar as eleições deste ano para prefeito. 

Recentemente Júlio Lóssio Filho também anunciou a sua predisposição para disputar as eleições municipais concorrendo a vaga de prefeito, antes porem Odacy Amorim já havia colocado seu nome para  disputar a  majoritária em Petrolina (PE).

Através das redes sociais do edil veio a confirmação:

“Assim como o caminho mais fácil nem sempre é o melhor, as maiores batalhas não são impossíveis”, declarou Gabriel Menezes.

Parece que a disputa pela cadeira de prefeito de Petrolina vai ser acirrada.com a anunciação do nome de Gabriel Menezes, os principais nomes para disputar o cargo de prefeito da cidade, são: o médico ortopedista Marcos Heridijanio, Júlio Lossio Filho e Odacy, e Gabriel que são opositores ao atual governo. O atual gestor Miguel Coelho defenderá a sua  reeleição.

Restando pouco mais de 80 dias para as eleições esquenta a briga na vizinha cidade pernambucana. Expectativas foram criadas!


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem