DIRIGENTES DOS DEMOCRATAS DESMENTEM INFORMAÇÃO DE PARTIDÁRIOS DO PREFEITO DE JUAZEIRO . MAIS UMA FAKE NEWS CAIU POR TERRA OBRA DA CODEVASF EM JUAZEIRO: QUEM É O PAI DA CRIANÇA?



Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Em ano de eleição pai de obra em Juazeiro (BA) só se fizer o DNA. Conforme a redeGN divulgou ontem (28) cerca de 24 quilômetros de vias públicas da cidade ganharão recapeamento asfáltico com investimentos do governo federal por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). A ordem de serviço para o início dos trabalhos foi assinada pelo diretor-presidente da empresa, Marcelo Moreira, nesta sexta-feira (28), em solenidade no auditório da Superintendência Regional da Codevasf em Juazeiro. Mesmo sem comparecer à solenidade, partidários do prefeito Paulo Bomfim começaram a espalhar nas redes sociais que a obra anunciada pela Codevasf era fruto da luta do prefeito municipal. Veja:


Vejam que noticia legal: Hoje a Codevasf autoriza o asfaltamento de 21km de ruas na nossa cidade! Isso é trabalho e valorização das casas dessas ruas. É mais asfalto chegando para melhorar a mobilidade urbana, contribuindo para o avanço na qualidade de vida da população. Obrigado a Codevasf pelos investimentos em Juazeiro. Valeu pela luta, prefeito Paulo Bomfim. Se tem trabalho, passa por a gente. E vamos trabalhar! Na manhã deste sábado (29) também nas redes sociais, dirigentes do Democratas, partido do Deputado Federal Elmar Nascimento, contestaram a informação dizendo ser fake News da Prefeitura de Juazeiro a informação de que teria conseguido os 24 km de asfalto através da Codevasf.Descrição: ip



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

                           

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem