DEVIDO A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS OS CORREIOS CANCELA A 49ª EDIÇÃO DO TRADICIONAL “CONCURSO DE REDAÇÃO DE CARTAS”


foto ilustração internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

tradicional Concurso Internacional de Redação de Cartas, promovido pelos Correios anunciaram, nesta quarta-feira (26), será cancelado  em razão da pandemia - que acabou por afetar o calendário escolar em todo o país. esse ano seria a 49ª edição do certame .

Os responsáveis pela realização do concurso  explicou que a decisão se deu as medidas tomadas pela comunidade escolar durante a pandemia do novo coronavírus e após analise  das particularidades de cada região do Brasil. 

Os Correios entenderam que devido a grande diversidade regional  não haveria uma disputa justa este ano. “Devido a essas especificidades regionais, não foi possível o estabelecimento de um padrão nacional de atuação, e nem a manutenção do princípio da isonomia, que garante condições igualitárias de participação a todos os inscritos”, diz nota.Diante das diferenças pelo país, 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS