CHAMPIONS LEAGUE: BAYERN DE MUNIQUE VENCE O LYON DA FRANÇA POR 3 X 0 E VAI A FINAL . ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Em jogo eletrizante O Bayern de Munique venceu o Lyon nessa tarde de quarta-feira(190 pelo placar de 3 x 0  e chega a final da Champions League junto com o Paris Saint-Germain. 

Logo no primeiro tempo o time alemão mexeu no placar duas vezes  com Gnabry no e um de Lewandowski no segundo, o time se classificou com folga para a final do principal campeonato europeu. O atacante polonês, inclusive, atingiu nesta partida o recorde de maior artilheiro de uma única edição da Champions e vai concorrer com Neymar o título de melhor do mundo. 

A final da Champions League será no próximo domingo (23), entre o time alemão e o PSG, às 16h no Estádio da Luz, em Lisboa, cidade que está sediando a seta final da Champions. A equipe francesa busca seu primeiro título no campeonato, enquanto o Bayern vai em busca do sexto troféu.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem