CAMPEONATO BRASILEIRO : JOGOS DO SÁBADO(15)



Depois  de duas derrotas consecutivas, o Flamengo finalmente venceu  no Campeonato Brasileiro. Com um gol de Arrascaeta e uma atuação melhor em relação às rodadas anteriores, o atual campeão derrotou o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira, na noite deste sábado, e garantiu sua primeira vitória na edição de 2020. O resultado tirou a equipe rubro-negra da lanterna do torneio - agora ocupada pelo Coxa, que segue sem pontuar e chega a três derrotas seguidas na Série A.


O jogo foi marcado por superioridade do time gaúcho, mas pouco brilho. O Tricolor teve a sua melhor chance na metade da segunda etapa, quando Diego Souza desperdiçou cobrança de pênalti após participação do árbitro de vídeo. RELACIONADAS Corinthians se aproxima de acordo com Atlético-MG para empréstimo de Otero São Paulo e Grêmio voltam a se aproximar de troca entre Everton e Luciano Pressionado no Corinthians, Luan ainda se vê longe de desempenho no Grêmio Com o resultado, o Grêmio chega a cinco pontos, na quarta colocação. Já o Corinthians somou o primeiro ponto em dois jogos e ocupa o 15º lugar. As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (19). O Grêmio visita o Flamengo  no Maracanã, enquanto o Corinthians recebe o Coritiba em Itaquera



Um jogo que parecia desigual terminou empatado na noite deste sábado, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras não aproveitou o embalo do título paulista e empatou em casa, por 1 a 1, com o Goiás – desfalcado de 15 jogadores em função do surto de Covid-19 que atingiu o elenco. Os dois gols saíram no primeiro tempo: Gustavo Gómez, de cabeça, abriu para o Palmeiras, e Rafael Vaz, em cobrança de falta por baixo da barreira, empatou para o Esmeraldino.


Fonte: GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS