AÇÃO INTERDITA NOVE BARES E RESTAURANTES EM 1ª SEXTA APÓS RETORNO DE ATIVIDADES EM SSA


foto reprodução Bahia Noticias 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

De acordo com o Bahia noticias, a prefeitura interditou nove bares e restaurantes na noite desta sexta-feira (14) em Salvador. Uma aglomeração também foi encerrada. Os casos ocorreram na primeira sexta após o retorno dos estabelecimentos devido à pandemia. Um dos locais irregulares funcionava no Itaigara.

Houve também interdição de dois estabelecimentos na Barra, um na Ribeira e cinco no Imbuí. Segundo o G1, a fiscalização era feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) com apoio da Polícia Militar. As interdições se deram por conta do funcionamento além das 23h, o que é proibido pelo protocolo setorial da prefeitura.

A Sedur ainda informou que realizou 888 vistorias em bairros, como Fazenda Grande do Retiro, Santa Mônica, IAPI, Lapinha, Liberdade, Curuzu, Lobato, Plataforma, Periperi e Paripe. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS