BOLSONARO SOBRE TV GLOBO: 'UMA ACUSAÇÃO DE GENOCIDA PARA CIMA DE MIM NO HORÁRIO NOBRE'- VOU TENTAR A RESPONSABILIZAÇÃO"


Foto divulgação internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quinta-feira, que vai “tentar a responsabilização” da TV Globo por uma matéria veiculada no último sábado (8), data em que o Brasil atingiu a marca de 100 mil mortes causadas pela COVID-19.

“Vamos tentar a responsabilização e o esclarecimento da verdade no tocante a essa matéria, que não dá para a gente não se defender disso. Porque uma acusação de genocida para cima de mim no horário nobre... Isso é bem claro, de que eu sou o responsável que devia cumprir a Constituição. Será que o presidente está cumprindo a Constituição? Com tudo que nós fizemos. Quase R$700 bilhões de uma forma ou outra para combater o vírus”, disse o presidente em sua live semanal pelas redes sociais.

No último sábado, o editorial do Jornal Nacional, lido ao vivo por William Bonner e Renata Vasconcelos, questionou duramente a postura de Bolsonaro na gestão da crise do coronavírus. O telejornal culpou o presidente por parte dos óbitos e relembrou algumas declarações dele desde o início da pandemia, como o “e daí?” e “não sou coveiro”.

Pouco depois, Bolsonaro rebateu as críticas pelo Twitter. Sem citar nomes, afirmou que a Globo “só espalhou o pânico na população e a discórdia entre os Poderes” e “desdenhou, debochou e desestimulou” o uso da hidroxicloroquina – medicamento que não tem eficácia contra a COVID-19 comprovada cientificamente.


Com informações do Estado  de Minas/politica  

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem