URGENTE: PRESIDENTE BOLSONARO APOS ATESTAR POSITIVO PARA O COVID-19 CANCELA VIAJAM A BAHIA . ASSISTA AO V[IDEO!



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo para covid-19. A revelação foi feita hoje pelo próprio chefe do Executivo, em entrevista à TV Brasil. Ontem, ele sentiu alguns sintomas da doença e fez o exame em Brasília. O resultado foi divulgado no fim desta manhã e o presidente Jair Bolsonaro cancelou a agenda que tinha na Bahia essa semana, conforme apurado pelo Metro1 com a assessoria do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

Bolsonaro iria visitar o município de Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia, na próxima sexta-feira (10), mas cancelou depois que teve sintomas de Covid-19. 

O líder do Poder Executivo iria participar da solenidade de inauguração da adutora de Campo Alegre de Lourdes, que capta água do Rio São Francisco em Pilão Arcado e anunciar novas ações para a região. No entanto, a agenda segue mantida com o ministro Rogério Marinho.

No final do ano passado, Bolsonaro também cancelou, poucas horas antes, sua presença na inauguração de novos espaços do aeroporto de Salvador. Na época, a Secretaria de Comunicação do governo disse que o motivo do cancelamento foi uma "necessidade de ajuste de agenda".





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem