CRIAÇÃO DO AVANTE JOVEM JUAZEIRO É ANUNCIADA.




fotos reprodução Ascom/Avante

No dia de hoje (06.07), a juventude marcou espaço na política de Juazeiro - BA com a criação do AVANTE Jovem.

Um grupo de jovens cidadãos de Juazeiro - BA, antenados com o futuro político da cidade, contatou a Diretoria do Partido AVANTE e solicitou uma reunião para conhecer os ideais políticos do Partido, os projetos, as propostas e nomes de pré-candidatos da sigla dispostos para a corrida ao Paço Municipal.

A jornada dos jovens em busca de mais participação efetiva na política fez com que os amigos Neemias, Wellington, Léo, Jobson, Rafael e Jônatas se reunissem para ouvir os membros do Partido AVANTE, e também pré-candidatos a vereadores, David Lima, Claudio Call e Marcone Campello, os quais lhes transmitiram suas experiências de vida e intenções para a política local.

O Capitão MOREIRA, pré-candidato a Prefeito pelo AVANTE em Juazeiro, que também participou da sabatina dos jovens, evidenciou a importância da construção de um NOVO PROJETO POLÍTICO para Juazeiro com menos grupismo e com mais povo; com menos loteamento de cargos e com mais atenção social,  com menos desgoverno... e, com Deus no Governo.

O comprometimento dos jovens resultou na criação da célula AVANTE jovem Juazeiro, cravando o início da construção do NOVO MARCO POLÍTICO para a cidade, que vem alicerçado no projeto AVANTE! LIMPE Juazeiro!, o qual se consolida diariamente com a voluntariedade de pessoas que NÃO ACEITAM MAIS os velhos nomes, as velhas raposas, os antigos profissionais da arte de se fazer perpetuar no poder.

(AsCom AVANTE)


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem