URGENTE: PREFEITO DE PETROLINA ACABA DE ANUNCIAR "ISOLAMENTO RÍGIDO " NA CIDADE, A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA(13)


Foto reprodução instagram

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O prefeito de Petrolina Miguel coelho concedeu uma entrevista via “live”  na sua página no instagram (@miguelcoelhope), na noite de hoje(10), onde falou sobre as novas medidas que serão tomadas a partir de segunda-feira(13) no sentido de combater o aumento de casos de contaminação na cidade pelo Covid-19. 

O prefeito iniciou o pronunciamento comentando o aumento das pessoas sintomáticas com o Covid-19 na cidade onde os números saltaram para valores muito preocupantes e atribuiu esse aumento ao período junino onde as pessoas movidas pelo espirito do São João foram as ruas e relaxaram nos cuidados com o isolamento social, o que ele chamou de ações irresponsáveis. 

Segundo Miguel Coelho diante desse números será necessário e obrigatório se tomar medidas mais rígidas, o que el chama de isolamento rígido.  

A partir da próxima segunda-feira (13), não vão funcionar comércio, shoppings, feiras livres, parques e serviços públicos, como o atendimento na Prefeitura de Petrolina. A orla e as pistas para caminhadas em avenidas de grande fluxo, a exemplo da Monsenhor Ângelo Sampaio, Integração, Estrada da Banana, e-commerce Ulysses Guimarães, entre outras, serão bloqueadas para evitar aglomerações. Serviços como barbearias, salões de estética, concessionárias de veículos, escritórios jurídicos, de contabilidade entre outros segmentos também voltam a fechar. 

O decreto, por fim, determina a proibição de reuniões religiosas como cultos e missas por 14 dias.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem