PETROLINA: VEREADOR PAULO VALGUEIRO COBRA DO GESTOR PÚBLICO MUNICIPAL TRANSPARÊNCIA SOBRE DADOS RELATIVOS A TESTAGEM PARA O COVID-19. ASSISTA O VÍDEO.



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

De acordo  com informações da  assessora de comunicação da Bancada de oposição da câmara, a jornalista  Monia  Ramos, em sessão ordinária remota realizada de ontem (10), pela Casa Plínio Amorim, o vereador Paulo Valgueiro da bancada de oposição na câmara de vereadores de Petrolina solicitou  por meio do requerimento nº 199/2020, que o governo de Petrolina se comprometa com a transparência da gestão e encaminhe para a imprensa local e para os órgãos de controle sanitário, informações atualizadas sobre a testagem para o Covid-19, detalhando a relação das localidades onde estão acontecendo essas testagens e a quantidade de testes realizados em cada bairro e comunidade, da mesma forma como tem sido divulgado os casos confirmados da doença.

Ainda segundo o edil esse detalhamento dará mais segurança à população acerca da incidência de casos e quantidade de testes realizados, em relação ao número de moradores de cada localidade.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem