RÁDIO FM DE PETROLINA EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA A QUE PREFEITURA POR EXCLUIR RADIALISTAS E BLOGUEIROS DO TESTE CONTRA A COVID 19 POR SEREM INDEPENDENTES




Nesta quinta-feira (9), a prefeitura de Petrolina testou para Covid-19 parte dos profissionais de imprensa do município. De acordo com a gestão, a ação foi realizada pela Secretaria de Saúde e Coordenadoria de Imprensa do município. Justamente a Coordenadoria de Imprensa fez um cadastro prévio convocando apenas alguns meios de comunicação de Petrolina.

O que chama atenção é que alguns veículos consolidados na cidade foram excluídos do cadastramento e seus funcionários ficaram impossibilitados de passar pela testagem para o novo Coronavírus.

Entre os meios de comunicação que não foram avisados da testagem está a Rádio Ponte Fm, além de alguns blogs que estão no ar há anos e, coincidentemente, mantêm uma postura independente.

Repudiamos qualquer espécie de parcialidade e exclusão de meios de comunicação. Lembramos que todos têm espaço e relevância na imprensa de Petrolina e do Vale do São Francisco.

Por isso, a exclusão de veículos na testagem realizada com dinheiro público é inaceitável. Ainda mais considerando que estamos enfrentando uma pandemia que já tirou a vida de milhares de brasileiros.

É preciso respeitar e valorizar toda a imprensa que segue trabalhando para informar a população petrolinense.

Ponte FM


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem