PREFEITURA DE PETROLINA REALIZOU NA MANHÃ DESSA SEXTA-FEIRA (10) AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA CONCESSÃO DOS SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO DE PETROLINA. ASSISTA AO VIDEO!



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

A Prefeitura de Petrolina realizou na manhã dessa sexta-feira (10) audiência pública para concessão dos serviços de água e esgotamento sanitário de Petrolina. Com edital quase pronto para ser lançado, a gestão discutiu os últimos detalhes do processo destinado à concessão comum destes serviços pelo prazo de 35 anos.

Neste encontro, representantes da gestão municipal detalham os principais itens do edital que foi elaborado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) com base em estudos técnicos recebidos por meio do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) e também no Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). A minuta do edital - que conta com quase 500 páginas – já foi submetida ao Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) e está disponível à população no site da Prefeitura de Petrolina.

A audiência foi coordenada pela Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup) e pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra).

O encontro atende às exigências dos órgãos fiscalizadores e faz parte da etapa final para o lançamento do edital. Ampliação dos serviços: Uma das grandes novidades da minuta de edital diz respeito à ampliação dos serviços de água e esgoto para a zona rural de Petrolina. Segundo a Armup, uma das exigências para a concessão do serviço na cidade será a cobertura destes serviços também na zona rural.

Durante audiência foi disponibilizado endereços eletrônicos para que qualquer cidadão Petrolinense pudesse efetuar questionamentos ou tirar dúvidas ou sugerir  sobre o processo, os quais serão devidamente apreciados e respondidos oportunamente através do e-mail abaixo disponibilizado:
 audienciapublica.saneamentopmp@gmail.com,




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem