PREFEITURA DE PETROLINA SUSPENDE O FUNCIONAMENTO DAS FEIRAS LIVRES DEVIDO A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS


Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

A assessoria de comunicação da prefeitura de Petrolina nota a imprensa informando que uma das preocupações do gestor público municipal é a de evitar aglomerações pois considera essa uma das principais ações de prevenção ao coronavírus. E com o objetivo de diminuir o risco de transmissão entre os comerciantes e frequentadores de feiras livres, visto que esses locais atraem um grande número de pessoas, o novo decreto da prefeitura também suspende o funcionamento de todas as feiras, bem como as atividades do Mercado Turístico.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a decisão foi necessária, uma vez que, o distanciamento social é a melhor forma de prevenção, neste novo momento.

A medida, que tem validade por 14 dias, começou a valer na última segunda-feira (13).  Além das feiras, deixaram de ter autorização para funcionar comércio, shoppings, parques. Uma nova avaliação será feita pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no dia 26 de julho.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS