PREFEITURA DE JUAZEIRO RECUA E ADIA INAUGURAÇÃO DA NOVA AVENIDA PEDRA DO LORDE - MOTIVO - RETIRADA DOS POSTES POR PARTE DA COELBA DA CICLOVIA.


foto arquivo blog do professorTM

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Após a tremenda "mancada" e de ser motivo  de gozação pelas redes sociais (Facebook e grupos de whats app) e de crítica de diversos segmentos da sociedade juazeirense, a prefeitura municipal de Juazeiro, que pretendia inaugurar a “toque de caixa (afinal é ano  eleitoral), a ciclovia localizada na avenida da Pedro do lorde em Juazeiro amanha dia 17,  resolveu adiar o evento, conforme divulgado pela assessoria de imprensa da PMJ, veja trecho da nota abaixo:

Em razão do prazo solicitado pela Coelba para remoção de postes que estão localizados na ciclofaixa, a Prefeitura de Juazeiro comunica o adiamento da inauguração da nova avenida da Pedra do Lorde.” (Ascom-PMJ).

A Coelba esclarece que somente nesta quarta-feira (15/07) a Prefeitura Municipal de Juazeiro aprovou o orçamento do projeto de realocação dos postes da Avenida Vanda Guerra, para a instalação de ciclovia no local. O projeto foi apresentado para a concessionária de energia no dia 18 de dezembro de 2019. No dia 17 janeiro de 2020 a prefeitura recebeu o orçamento para a realização da remoção dos postes.  Com a aprovação da prefeitura, a Coelba iniciará o serviço já na próxima semana, com conclusão prevista para o dia 26/07.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem