POLÍCIA PROCURA MOTORISTA QUE ATROPELOU E MATOU CRIANÇA DE 9 ANOS EM PETROLINA


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

A polícia ainda não conseguiu prender o homem que estava dirigindo o carro que atropelou e matou uma criança de 9 anos, na noite do sábado (18), na Avenida Cardoso de Sá, próximo ao Batalhão do Exército em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Na hora do acidente, a vítima estava acompanhada do pai e irmã, que não se feririam.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o motorista estava em alta velocidade quando atropelou a criança. Após o caso, o homem abandonou o carro e fugiu em direção a um condomínio que fica nas proximidades do local, sem prestar socorro à vítima.

Os policiais estiveram no condomínio, falaram com o pai do motorista, mas não conseguiram localizá-lo. A Polícia Civil solicitou as imagens de câmeras de monitoramento que ficam na região onde aconteceu o acidente, para ajudar nas investigações. O delegado Gregório Ribeiro será o responsável pela investigação.


Fonte: G1

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS