NO DIA DO ANIVERSARIO DA CIDADE MORADORES E COMERCIANTES DO BAIRRO CASTELO BRANCO DA QUADRA "A" RESOLVEM PRESENTEAR JUAZEIRO COM UMA OBRA NÃO REALIZADA PELO PREFEITO MUNICIPAL


foto reprodução quadra A Castelo Branco - Facebook

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Moradora da Quadra A no Bairro Castelo Branco em Juazeiro no norte da Bahia publicou na sua página no Facebook, como forma de protesto contra a atual gestão pública municipal, a seguinte mensagem abaixo transcrita “ipis litteris” por nossa redação:

“A Praça Manoel Faustino, Quadra A, do Bairro Castelo Branco, está sendo transformada pelos seus moradores. Os parceiros Supermercado Bomtempo, JH construções, Nordestino Ferragens e Casa das Pedras promoveram o custo da revitalização e o povo recolocará ainda nessa semana o Busto do Homenageado Vereador Manoel Faustino (in memorian), logo mais todos poderão usufruir da área da praça e de sua área de esporte funcional. Parabéns Juazeiro, os seus verdadeiros filhos não te abandonam!!!!” (Facebook)

Vale lembrar que os senhores Alex Tanuri presidente da câmara de vereadores e Juazeiro e Hermerson secretário de Obras do município prometerem em plena missa na igreja de Santo afonso do mesmo bairro de que TODAS as quadras seriam reformadas e construídas praças mas que se viu na realidade é que apenas a quadra B foi "armengada" a toque de caixa com fins eleitoreiros para fazer inauguração no dia do aniversario da cidade e a quadra H que iniciou mas ainda não concluiu. 

Pelo visto, o atual prefeito usa da mesma estratégia dos seus antecessores de só "trabalharem" as vésperas das eleições. Que o povo faça seu julgamento no próximo encontro com as urnas  e que se lembre no momento em que estiveram no pequeno espaço democrático para depositar seu voto . 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem