NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE JUAZEIRO VEREADOR DE PETROLINA MANDA RECADO "DURO" PARA O PREFEITO PAULO BOMFIM


foto montagem blog do professorTM

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Circula nas redes sociais e em grupos de whats app um vídeo onde aparece o vereador da vizinha cidade de  Petrolina – Pe , onde o edil  acusa  textualmente o prefeito de Juazeiro no norte da Bahia,  Marcus Paulo Alcântara Bomfim de inércia  nas ações de combate à pandemia da Covid-19 e insinua que o aumento de casos de pessoas contaminadas pelo coronavirus são de Juazeiro. Ainda no vídeo o vereador Ronaldo Canção (PTB) cobra do gestor público municipal baiano a construção do hospital de campanha visando atender a população juazeirense desafogando o sistema de suade de Petrolina.

O prefeito Paulo Bomfim tem sido criticado de forma contundente, primeiro foi o secretário de Saúde do Estado de Pernambuco André Longo, em seguida o secretário de Saúde da Bahia Fábio Vilas Boas, e recentemente pelo jornalista do Jornal A Tarde, Levi Vasconcelos.

Pegando carona na mesma onda, chegou a vez do vereador Ronaldo Canção (PTB) de Petrolina alertar para que o prefeito de Juazeiro “acorde pra Jesus” e aproveitando deu uma alfinetada também no  governador petista da Bahia Rui Costa, que  segundo ele “virou as costas para Juazeiro”.

Assista o vídeo!


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem