MENSAGEM DO CAPITÃO MOREIRA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRO





Querida Juazeiro, "diga-me com quem andas e te direi quem és"... Parabenizamos nossa Juazeiro e a todos os conterrâneos, pelos 142 anos de vida, ao tempo em que conclamamos ao povo que se levante, ore e permaneça na brecha erguendo muros contra todo tipo de corruptos e de corruptores.

Precisamos de uma força maior que a razão, precisamos de amor, de fé e, de Deus no Governo, posto que "desistir, não é uma opção... oposição não é imposição de nomes por grupos politiqueiros, mas uma construção diária, uma busca por união.

Queridos filhos de Juazeiro, precisamos presentear nossa cidade valorizando a competência e o mérito dos nossos servidores públicos, precisamos governar com e, para o povo, precisamos valorizar os líderes comunitários pois são esses os verdadeiros representantes do povo; precisamos frear a velha e sórdida prática de partidos que loteiam cargos públicos.

O projeto "AVANTE! LIMPE Juazeiro!" está alicerçado nos pilares da administração pública (LIMPE: L-egalidade I-mpessoalidade M-oralidade P-ublicidade E-ficiência e E-ficácia) e precisa de apoio popular.

A Palavra do Eterno, no Salmo 12, verso 5, diz: "Por causa da opressão dos pobres, e do gemido dos necessitados, levantar-me-ei agora, diz o Senhor; porei em segurança quem por ela suspira"... Nisso cremos e, por isso e muito mais, conclamamos ao Eterno e profetizamos: um novo tempo se constrói nesta amada terra.

AVANTE, Juazeiro!
Feliz aniversário!

Mensagem do Capitão MOREIRA, pré-candidato a prefeito em Juazeiro - BA pelo AVANTE.

(AsCom AVANTE)


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem